sábado, fevereiro 03, 2007

Ausência por uns tempos...

Olá a todos!!!

Desde já quero pedir desculpas pela minha ausência, mas estou em época de exames na faculdade, e acreditem que dá imenso trabalho....não sobram nem uns minutos para poder realizar novas peças. Quero por isso avisar que só colocarei novos artigos quando terminar a época de exames.

Quero também agradecer a todas as pessoas que deixam as suas simpáticas palavras no meu blog, e pedir desculpas por não ter retribuido visitando os vossos blogs e comentando os vossos trabalhos.

Deixo por isso um beijinho grande para todos e obrigado pela compreensão. =)

Bijuteria e Arte

1 Comments:

At 2:23 da manhã, Blogger Criatividades Online said...

Eu sei bem como é! Amanhã tenho a última frequência! Ufa! Tem sido uma dose de estudo. Mas espero que tudo corra bem e que essas notas sejam excelentes! Desejos de uma estudante para outra estudante. ;)
Beijocas
Rosarinho

 

Enviar um comentário

<< Home

Cell Phones