domingo, setembro 10, 2006

Benvindo ao site Bijuteria e Arte

Hoje em dia a bijuteria está ao alcance de qualquer um, com os mais diversos preços, no entanto a peça artesanal e livre de trabalho em série é também cada vez mais procurada. Foi por isso que me dediquei ao design de peças únicas.

Todos os trabalhos expostos no site têm preços convidativos. E com
condições especiais para logistas e revendedores(as).

SURPREENDA-SE!!!

Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer a sua encomenda, ou até mesmo deixar uma sugestão, não hesite em contactar me através de bijuteriaearte@gmail.com, são aceites ideias para novos modelos de fios.

12 Comments:

At 3:53 da manhã, Blogger Liliana said...

Estou a ver k voltaste a colocar fotos no blog. Ainda bem. Beijocas.

 
At 3:45 da manhã, Blogger PSoMac said...

Ola vim visitar o teu blog e adorei tens aqui coisinhas muito giras.
Obrigado pela tua visita e comentário no nosso cantinho.
Espero que voltes pois eu vou voltar com toda a certeza.

Beijinhos

 
At 5:09 da manhã, Blogger Coisas de Mulher said...

Olá,
Gostei muito dos teus fios de crochet. Continua! Beijinhos

 
At 4:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só posso dar_te os parabéns ninha!!!! Encontrei aqui peças realmente únicas! Em cada uma está um pedacinho de ti e isso faz com que elas brilhem de uma forma especial =) !! Ganhaste sem dúvida uma cliente ;) hihi beijinhos e continua porque eu ADOREI e tenho a certeza que vais ter muito sucesso com estas peças e nunca pares de inovar ;) porque uma imaginação como a tua merece estar livre... ;) PARABÉNS OUTRA X!!!!

 
At 4:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Ninha! Gosto do teu trabalho, de tal forma que já tenho vindo ao teu site diversas vezes.Os preços sao apelativos e as peças sao realmente deslumbrantes, ideias para uma mulher moderna. Estou a pensar tornar-me tua cliente. Vou contactar-te brevemente. Continua e beijinhos

 
At 7:11 da tarde, Blogger Florzinha said...

ola

adorei os fios sao super originais!

mas o k eu adorei mesmo foi aquelas coisas para bebe! vou comprar de certeza kando ja estiver gravida falo ctg! mas ganhas-te uma cliente!

adorei mesmo os trabalhos e super barato tb!

continua assim!

fica bem! tudo de bom para ti! bjs

 
At 10:29 da tarde, Blogger Paula Almeida said...

Olá Ninha,

Obrigada por visitares o meu blog. Cá estou eu a retribuir a tua simpática visita. Os teus trabalhos são também muito bonitos. Adorei os brincos em fimo. Espectaculares. Continua assim que estás bem.

Beijinhos.

Paula

 
At 12:59 da tarde, Blogger FC Granges-Pacoot said...

seu blog tem coisas lindas
parabéns
beijos

 
At 2:25 da manhã, Blogger PomPix said...

Colares tão giros!!! Parabéns.
Beijocas...

 
At 7:05 da tarde, Blogger Paty'S Artesanato said...

Visita-me em:
www.patyss.blogspot.com

Beijoca
Paty'S

 
At 2:13 da manhã, Blogger ANA said...

Tens peças MUITO giras e originais! Continua...

 
At 6:37 da tarde, Blogger Sandra said...

Ai...ai!
Coisas lindas...parabéns!

Um beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home

Cell Phones